sábado, 10 de abril de 2010

O dia mais chatoo =x

Serio caran , so pra come;ar tudo eu tive um pesadelo em que um ladrao entrava em minha casa com arma e eu me escondia de baixo da mesa e depois eu sonhei com espirito ruim que ficava bocado de alma me cercando eu acordei morrendo de medo e fui deidar atras do sofa parecendo uma doida..
Depooois eu fui pra net ninguem online so um amigo meu insuportavel pra porra --'', depois fui pra lun house *(viciada eu em ? kkkkkkkk , brincadeira , falta do que fazer mesmo /z') sim continuando , ai eu fui pra la e so tinha gente insuportavel online , so Luh que nao era chata mais depois ela saio , ai foi um tedio a internet , ai Emerson entrou a unica pessoa gente boa on ..
Depois eu vim pra casa uma confusaaao , pq minha mae simplesmente ficou barrando de eu ir pra pra;a so pq ela nao conhece ninguem dos meus amigos , massa né ? /z .. Aff vey sabe uns dias daqueles que Deus fica rindo e falando tadinha , hoje vai ser um dos dias mais intediantes da vida dela pois é esse foi meu dia , pra acabar com tudo EU FALEI COM A PESSOA QUE EU MAIS DETESTO , TAINÁ SAMPAIO , cara da nojo ate de lembra dessa garota , sabe aquele tipo de gente de baixo nivel ? Pois é , ela pura , uma menina que se acha homem que quer bater em todo mundo , que é a unica pessoa que eu odeio mesmo , que desejo o pior , porque minha vida foi uma bosta aparti de eu conhecer essa praga , pra as pessoas que anda com ela eu so lamento muito de conviver com um alguem tao falsa , desculpaa por esta falando dela , ja que ela tem amigas que sao as minhas também ..
Bom e agora estou falando com Yasmin , Ana Luiza e Rui agora sim esta ficandooo a noite boooa , :D

2 comentários: