quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quarta Feira (:

Boooom , de manha fui me arrumar 5:25 e comecei a estudar 5:30 para a merda do teste de historia eu tinha estudado hoje mais so foi pra que eu aprendesse mais ..
Sim ai fui pra escola a mesma coisa de sempre , ai gente tou muito desanimada hoje vey , serio triste pra pega , nao me pertubem nao vey , estou pra baixo mesmo , sabe quando voce sente que seu mundo acabou e voce é a unica pessoa viva ?Poois eh assim que eu me sinto , abondonada no meio do nada :/

terça-feira, 13 de abril de 2010

FINALMENTE H O J E (:

Bom , desculpa por ter demoradooo pra postar , eu estava no maldito castigo /z
Mais de boa , hojeeeee fooooi massinha , minha rotinaaa de sempre , mais eu amoo essa rotina,amo chegar no colegio encontrar meus amigos , aaaaaaaahr hoje Millena conheceu minha mae , tanto tempoo que eu queria que ela conhecesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Ela ficou no come;o morta de vergonha mais depois passou e ela teve a coragem de falar com minha mae , ahr meus dias sao tao simples mais eu sou tao feliz (:

Segunda Feiraaa :s

Ahr veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey , foi muito ruim mesmooooo , so nao pq eu ainda me lembrava de Domingo e ficava feliz (: poreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem , tive que aturar a PODRE da professora de Matematica /z , veeeeey sabe aqueles professores que voce tem que voce olha e quer que ela caia e quebre todos os dentes ?!Pooooooois é , é isso que eu quero que acontessa que ela MORRA , vey eu tava assistindo a aula dela de booa ai eu falei pra Ro nao entendi ai ele professora Izabel nao entendeeeu nao , ai ela quem manda ficar conversando ai eu ja me retei mesmo , ai depois eu fui falar alguma coisa com Ro e ela estava apangando a merda do quadro e ai ela olhou pra mim e Izabel pare de conversa e deu uma risadinha ai eu faleeei mais tipo nao era querendo ''GRITAR'' mais eh que eu estava no fundo *lugar marcado* ai eu falei alto pra ela ouvir ai ela oooxi nao grite comigo nao dona Izabel , ai falou pra Tales ja anotou o nome dela neh ?Ai ele ja sim , mais depois ele apagooou *__*
Ai de tarde fiz o mesmo de sempre que as vezes nao adianta , ESTUDEI PRA PORRA /z

Domingooooo (:

Boooooooom , eu acoredei tarde como sempre neh haha , mais ai depois fui almo;ar no Bob's e fui pra lun house *rotina maldita do fim de semana* maaais ai depois umas cinco horas fui pro cinema caraaan quando chego la encontro Diandra e Emerson paaah ai ficamos esperando da 30 minutos e entramos pq o maldito filme era cinco e meia =/ .. Booom mais fooi perfeeeeeeeito , muitoooo voces nao tem nocao da loucura que foooi mais veeeey como nao ser , com os dois loucos hahahaha ..Ai depois fomos pra praca e encontramos com Jair , e um amigo psicopata de Emerson kkkkkkkkkk ..Vey foooi tao bom , que quem ia e nao foi eu digo P E R D E U veeeey , cara eu nunca me diverteeee tanto como me diverte com esse meninos , ahr veeey valeu por me fazerem rir *_*

sábado, 10 de abril de 2010

O dia mais chatoo =x

Serio caran , so pra come;ar tudo eu tive um pesadelo em que um ladrao entrava em minha casa com arma e eu me escondia de baixo da mesa e depois eu sonhei com espirito ruim que ficava bocado de alma me cercando eu acordei morrendo de medo e fui deidar atras do sofa parecendo uma doida..
Depooois eu fui pra net ninguem online so um amigo meu insuportavel pra porra --'', depois fui pra lun house *(viciada eu em ? kkkkkkkk , brincadeira , falta do que fazer mesmo /z') sim continuando , ai eu fui pra la e so tinha gente insuportavel online , so Luh que nao era chata mais depois ela saio , ai foi um tedio a internet , ai Emerson entrou a unica pessoa gente boa on ..
Depois eu vim pra casa uma confusaaao , pq minha mae simplesmente ficou barrando de eu ir pra pra;a so pq ela nao conhece ninguem dos meus amigos , massa né ? /z .. Aff vey sabe uns dias daqueles que Deus fica rindo e falando tadinha , hoje vai ser um dos dias mais intediantes da vida dela pois é esse foi meu dia , pra acabar com tudo EU FALEI COM A PESSOA QUE EU MAIS DETESTO , TAINÁ SAMPAIO , cara da nojo ate de lembra dessa garota , sabe aquele tipo de gente de baixo nivel ? Pois é , ela pura , uma menina que se acha homem que quer bater em todo mundo , que é a unica pessoa que eu odeio mesmo , que desejo o pior , porque minha vida foi uma bosta aparti de eu conhecer essa praga , pra as pessoas que anda com ela eu so lamento muito de conviver com um alguem tao falsa , desculpaa por esta falando dela , ja que ela tem amigas que sao as minhas também ..
Bom e agora estou falando com Yasmin , Ana Luiza e Rui agora sim esta ficandooo a noite boooa , :D

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O dia mais estranho :O

Bom , tudo começou quando eu acordei e vi minha cadela dormindo e eu começei a gritar pensando que ela tinha morrido e ela começou a latir e eu tomei um susto /z , depois fui no banheiro me arrumar tomei susto com o meu proprio dedo :S ..Quando chego no colégio me dou de cara com Rodrigo , que tinha uma espinha no rosto , nem da pra notar mais ele odeia essa espinha :O .. Ai na primeira aula foi de português Inês disse que eu sou quieta e o povo da sala começou a gritar e dando risada /z .. Hoje eu tive aula de Bolinho a unica aula que me acalma mais infelizmente tive de matemática que a professora me odeia :O ..
Ai simplesmente no intervalo eu e Rodrigo fomos comprar lanche ele veio me chamando de cabeção , serio gente eu tenho cabeção ? :O ... Ai simplesmente ele comprou o maldito salgadinho sem gosto nenhum e comemos tudo no patio da cantina ai no corredorzinho a gente encontra Carol e colocamos o papel de salgadinho no casaco dela ai ela jogou no chao e na hora que eu fui juntar tinha uma guria passando e eu derruei o resto na cabeça da menina que a gente nem conhecia :O , tadinha ficou com tralma e aquele salgadinho fede apesar de não ter gosto ;O
Ai depois do intervalos fomos fazer a prova , A MELHOR PROVA DO MUNDO , cara eu sabia tudo eu quase choro de ser tão facil .. Ai depois na hora da saída , eu fiquei feito uma doida no meio do coelgio cantando com Leticia /z .. Ai meio dia eu encontrei com Emerson , um menino do vitoria gente boa , eu Milena ele e uns amigos dele ..