Bom , desculpa por ter demoradooo pra postar , eu estava no maldito castigo /z
Mais de boa , hojeeeee fooooi massinha , minha rotinaaa de sempre , mais eu amoo essa rotina,amo chegar no colegio encontrar meus amigos , aaaaaaaahr hoje Millena conheceu minha mae , tanto tempoo que eu queria que ela conhecesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... Ela ficou no come;o morta de vergonha mais depois passou e ela teve a coragem de falar com minha mae , ahr meus dias sao tao simples mais eu sou tao feliz (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário