sexta-feira, 9 de abril de 2010

O dia mais estranho :O

Bom , tudo começou quando eu acordei e vi minha cadela dormindo e eu começei a gritar pensando que ela tinha morrido e ela começou a latir e eu tomei um susto /z , depois fui no banheiro me arrumar tomei susto com o meu proprio dedo :S ..Quando chego no colégio me dou de cara com Rodrigo , que tinha uma espinha no rosto , nem da pra notar mais ele odeia essa espinha :O .. Ai na primeira aula foi de português Inês disse que eu sou quieta e o povo da sala começou a gritar e dando risada /z .. Hoje eu tive aula de Bolinho a unica aula que me acalma mais infelizmente tive de matemática que a professora me odeia :O ..
Ai simplesmente no intervalo eu e Rodrigo fomos comprar lanche ele veio me chamando de cabeção , serio gente eu tenho cabeção ? :O ... Ai simplesmente ele comprou o maldito salgadinho sem gosto nenhum e comemos tudo no patio da cantina ai no corredorzinho a gente encontra Carol e colocamos o papel de salgadinho no casaco dela ai ela jogou no chao e na hora que eu fui juntar tinha uma guria passando e eu derruei o resto na cabeça da menina que a gente nem conhecia :O , tadinha ficou com tralma e aquele salgadinho fede apesar de não ter gosto ;O
Ai depois do intervalos fomos fazer a prova , A MELHOR PROVA DO MUNDO , cara eu sabia tudo eu quase choro de ser tão facil .. Ai depois na hora da saída , eu fiquei feito uma doida no meio do coelgio cantando com Leticia /z .. Ai meio dia eu encontrei com Emerson , um menino do vitoria gente boa , eu Milena ele e uns amigos dele ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário