Ahr veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey , foi muito ruim mesmooooo , so nao pq eu ainda me lembrava de Domingo e ficava feliz (: poreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem , tive que aturar a PODRE da professora de Matematica /z , veeeeey sabe aqueles professores que voce tem que voce olha e quer que ela caia e quebre todos os dentes ?!Pooooooois é , é isso que eu quero que acontessa que ela MORRA , vey eu tava assistindo a aula dela de booa ai eu falei pra Ro nao entendi ai ele professora Izabel nao entendeeeu nao , ai ela quem manda ficar conversando ai eu ja me retei mesmo , ai depois eu fui falar alguma coisa com Ro e ela estava apangando a merda do quadro e ai ela olhou pra mim e Izabel pare de conversa e deu uma risadinha ai eu faleeei mais tipo nao era querendo ''GRITAR'' mais eh que eu estava no fundo *lugar marcado* ai eu falei alto pra ela ouvir ai ela oooxi nao grite comigo nao dona Izabel , ai falou pra Tales ja anotou o nome dela neh ?Ai ele ja sim , mais depois ele apagooou *__*
Ai de tarde fiz o mesmo de sempre que as vezes nao adianta , ESTUDEI PRA PORRA /z
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário