Boooom , de manha fui me arrumar 5:25 e comecei a estudar 5:30 para a merda do teste de historia eu tinha estudado hoje mais so foi pra que eu aprendesse mais ..
Sim ai fui pra escola a mesma coisa de sempre , ai gente tou muito desanimada hoje vey , serio triste pra pega , nao me pertubem nao vey , estou pra baixo mesmo , sabe quando voce sente que seu mundo acabou e voce é a unica pessoa viva ?Poois eh assim que eu me sinto , abondonada no meio do nada :/
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário