terça-feira, 13 de abril de 2010
Domingooooo (:
Boooooooom , eu acoredei tarde como sempre neh haha , mais ai depois fui almo;ar no Bob's e fui pra lun house *rotina maldita do fim de semana* maaais ai depois umas cinco horas fui pro cinema caraaan quando chego la encontro Diandra e Emerson paaah ai ficamos esperando da 30 minutos e entramos pq o maldito filme era cinco e meia =/ .. Booom mais fooi perfeeeeeeeito , muitoooo voces nao tem nocao da loucura que foooi mais veeeey como nao ser , com os dois loucos hahahaha ..Ai depois fomos pra praca e encontramos com Jair , e um amigo psicopata de Emerson kkkkkkkkkk ..Vey foooi tao bom , que quem ia e nao foi eu digo P E R D E U veeeey , cara eu nunca me diverteeee tanto como me diverte com esse meninos , ahr veeey valeu por me fazerem rir *_*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário